terça-feira, 12 de outubro de 2010

feliz dia das crianças

Talita says:
*vamos escrever outro post para nosso blog?
- Camila     - says:
*agora?
Talita says:
*sim
- Camila     - says:
*sobre o que?
Talita says:
*sobre as histórias de Daniel
-      Camila     - says:
*podemos fazer uma ediçao especial dia das crianças e lembras de historias de pequenas
Talita says:
*mas não temos nenhuma juntas..o Blog é sobre coisas que aconteceram com nós duas juntas não é?
- Camila     - says:
*mas é ediçao especial dia das crianças, nao precisa
Talita says:
*Edição especial..huahauuahuah
Talita says:
*OK OK..Pode ser
Talita says:
*começa ai enquanto eu vou lembrando
- Camila     - says:
*ta, vo te contar da primeira vez que minha mae foi chamada na escola, ja te contei?
Talita says:
*acho que não
- Camila     - says:
*hahaha entao ta
- Camila     - says:
*eu tava no jardim 2, tinha uns 4 anos eu acho
-      Camila     - says:
*daí eu brincava com meus primos mais velhos, e eles me ensinaram a mostrar o dedo do meio
- Camila     - says:
*"olha camila, quando tu quer mandar alguem tomar no cu, mostra esse dedo aqui, é vai tomar no cu em código"
- Camila     - says:
*bem isso que me falaram
- Camila     - says:
*daí eu bem feliz fui pro jardim e ensinei tudo as crianças a fazer tb
- Camila     - says:
*na hora do recreio, todo mundo la no parquinho, dedo pra cá, dedo pra lá hahahaha
- Camila     - says:
*primeira vez que minha mae foi chamada na escola, no jardim de infancia
Talita says:
*hahaha
Talita says:
*dedo pra cá dedo pra lá..hahauhuah
- Camila     - says:
*eu lembro que tb nessa idade, minha maior alegria era achar passarinho morto, la onde eu morava tinha bastante mato e eu achava direto, era o melhor brinquedo, eu levava até pro jardim, mas depois de uns 2 dias a mae jogava fora
Talita says:
*até imagino pq né
Talita says:
*tá vou contar uma então
- Camila     - says:
*manda ve
-      Camila     - says:
*aahahahaha conta de quando tu caiu numa panela! foi tu ne?
Talita says:
*já te contei que quando eu tinha uns 5 anos eu minha irmã e o Bruno (meu primo da minha idade), brincavamos de xena, hercules e gabrielle
Talita says:
*hauhauhauuha foi eu
Talita says:
*hahahaha
- Camila     - says:
*ahahahaha cara eu lembro da xena, mas nunca contasse essa aí, tu era a gabrielle, so pode
Talita says:
*vou conta a da Xena depois eu ti conto a da panela pq é bem rapidnha..bonus
- Camila     - says:
*ta
- Camila     - says:
*bonus hahahahaha
Talita says:
*Não..eu era a Xena a Dani era a Gabrielle (pq era loirinnha) e o bruno o Herculles..dai quebravamos tudo (portas..coisas velhas em geral), com nossas super força
Talita says:
*e sempre tinha um adulto para melar com nossa brincadeira..um dia agente foi na casa do nosso vô dai tinha um paiol velho..a Dani chego gritou Gabrielle e deu um chute..não aconteceu nada..veio o Bruno: Herculleeeees.. nada dai fui eu Xenaaaa (dei um chute) e pof  quebro a porta
Talita says:
*me achei a ultima bolacha do pacote
Talita says:
*hahaha e eles dizendo que a porta já tava fraca pq eles tinha chutado e mimimimi
- Camila     - says:
*hahahah chego a princesa guerreira
Talita says:
*hauhauhuahua
Talita says:
*tá vou contar a da tampa da panela
Talita says:
*foi numa festa de família na casa de minha vó..eu tinha uns 4 anos, e a vó mandou ir chamar minha tia (que na época era solteira e estava no quarto dela, no andar de cima), mas a escada não tinha corremão dai eu e o Bruno estamos subindo quando a mãe me viu e gritou "Talita, desce já dai senão tu vai cai"
Talita says:
*nessa hora eu olhei para baixo onde a mãe estava, entontei e cai da escada em cima da tampa que ela estava segurando..só acordei no carro à caminho do hospital
Talita says:
*FIM
- Camila     - says:
*tu foi pro hospital?
Talita says:
*sim
- Camila     - says:
*ahahahahahahhaa
Talita says:
*Moral da história: Eu só cai pq a mãe me chamou, pq senão eu não ia olhar para baixo, ai não entontaria e nem cairia
- Camila     - says:
*verdade
- Camila     - says:
*lembrei de mais uma
Talita says:
*manda
- Camila     - says:
*quando nois era pequenos, eu minha irma, meus primos e mais uns amiguinhos, a gente brincava de casa mal assombrada na chácara la da outra casa que eu cresci, a gente repartia a chácara e fazia cada um o seu quarto, a sala, a cozinha da mansão, eu lembro que meu nome era sempre moça patrícia, nem moça, nem só patrícia, era moça patrícia
- Camila     - says:
*daí, a minha irmã que era a mais velha, era sempre a manda chuva da mansão
- Camila     - says:
*daí eu lembro que em um episódio desses, fizeram uma roda lá e a dani (minha irmã, não a tua) conduzia a macumba
- Camila     - says:
*quem estava no meio da roda sendo possuída? eu, é claro
- Camila     - says:
*eu era a mais nova, daí a dani tava fazendo uns rituais satanicos pra baixar algum espírito do mal em mim, ou algo assim, e pintou ao redor dos meus olhos tudo de vermelho com batom vermelho da mão
-      Camila     - says:
*mãe*
- Camila     - says:
*daí quando a mãe viu aquilo, me puxou de lá pelos cabelo, e bateu e me jogou de baixo do chuveiro, esfregou um monte de sabão no meu olho, eles aprontavam e eu sofria por isso
Talita says:
*ahuahuahuha
Talita says:
*a mais nova sempre sofre mais
- Camila     - says:
*e lembro de uma outra vez que a mesma turminha tava dentro de casa e a mae tinha saído e nos deixado aos cuidados da loca da dani, como sempre
- Camila     - says:
*daí ela e a deise, minha prima, pegaram o lapis de olho da mae, e a dani pintou a boca de preto, depois se jogou no chao e começou a se bater tudo e falar umas coisas, e a deise exorcitava ela
- Camila     - says:
*"SAI DEMONHO! SAI DESSE CORPO!"
Talita says:
*hauhauah
- Camila     - says:
*os meus primos, mais espertos, correram tudo pra casa da vó, e eu, a caçula, corri pra baixo da cama
Talita says:
*a deise perguntou "Qual o seu nome?" e a Dani respondeu "Eu não sou um só, somos uma legião" clinchê de filme
- Camila     - says:
*daí elas entraram no quarto, trancaram a porta e começaram a me puxar de la de baixo, e eu tive uma crise estérica, daí a vó deve ter ouvido meu desespero e foi la tirar elas
Talita says:
*clichê*
Talita says:
*hauhauhauhuah
Talita says:
*que engraçado
- Camila     - says:
*depois ninguem sabe pq eu sou assim errada
- Camila     - says:
*é trauma
Talita says:
*tua irmão te traumatizou ein
- Camila     - says:
*aaaahahaha mas eu tb aprontei as minhas
- Camila     - says:
*quando eu tinha uns 8 anos que a gente se mudou pra essa casa aqui, eu acabei com a infancia do junior
- Camila     - says:
*eu inventei uma historia
- Camila     - says:
*inventei que eu tinha ido na biblioteca do schuller, o colégio que a gente estudava, e tinha lido um livro sobre uma tal de lisa-virao (nao me pergunte de onde veio isso) e contava pra ele
- Camila     - says:
*essa lisa era uma menina que tinha sido morta e arrancada os olhos e as maos
Talita says:
*lisa virão? hauhauah
- Camila     - says:
*daí no lugar das maos delas cresceram garras, e a noite ela vinha pelas paredes, e pegava as crianças pelo pescoço pra elas nao poderem gritar, enfiava a mao na garganta e arrancava o coraçao pela boca
- Camila     - says:
*nao
- Camila     - says:
*lisa-viraô
- Camila     - says:
*o junior tinha 5 anos, e dormia com a daiani ou a natani
- Camila     - says:
*passou quase a infancia inteira sem dormi direito
Talita says:
*tadinho
Talita says:
*ahuhauah
- Camila     - says:
*eu disse que pra se proteger dela, só se ela nao te visse quando chegava no quarto, entao tu tinha que se esconder de baixo do cobertor
- Camila     - says:
*verão, 40 graus a noite e junior com cobertor até na cabeça hahahahaha
- Camila     - says:
*daí, acho que foi ano passado, que voltamos a falar disso, e eu falei que eu tinha inventado tudo, que nunca houve livro nenhum, ele ficou loco
- Camila     - says:
*disse "sua vadia! eu vo pesquisar na internet, se nao existir tu ta fudida!"
Talita says:
*hauahuahuah
Talita says:
*lembrei de outra perola
- Camila     - says:
*conta
Talita says:
*uma vez quando eu nem morava na Vila Nova ainda, agente morava em uma casa de madeira a casa era alta dai eu a Dani, e a Sandra se enfiamos debaixo da casa e fizemos uma fogueirinha com tudo que agente acho quemável
- Camila     - says:
*ahahahhaa
- Camila     - says:
*ja sei pq se mudaram
- Camila     - says:
*queimaram a casa
Talita says:
*Até que a mãe sentiu nossa falta e procurou por todos os lugares..e nos encontrou lá em baixo, ela nos puxou com as unhas que ficou até marcas e brigou tanto..disse que podíamos pôr fogo na casa
Talita says:
*nossa sorte é que ela tava grávida do Patrick..dai ela disse que não ia bater na gente pq tava sem força
Talita says:
*mas quando o pai chegasse ele bateria
Talita says:
*hauhauauahu
- Camila     - says:
*ahahahahaha
Talita says:
*só que isso nunca aconteceu
- Camila     - says:
*salvas pelo patrick
Talita says:
*hahaha..Ele serviu para alguma coisa
- Camila     - says:
*ah, lembrei de mais uma coisa que o junior falou
Talita says:
*porém depois quando ele tinha uns tres anos, nós saimos de férias para alguma praia que eu não lembro dai eu a dani e o patrick fomos no mar, depois eu e a dani voltamos e esquecemos ele lá
- Camila     - says:
*ele me contou do esquema dele pra se defender da lisa-virao, ele dormia de costas pra daiani, daí ele cuidava do lado dele, e se ela viesse por traz, ia pegar a daiani primeiro ahhahaha
Talita says:
*no meio do caminho quando agente lembro dele, voltamos ele tava bem no fundo e agente chamou o salva vida..ahuahua
Talita says:
*ahuaauhaha malandro
Talita says:
*e bem idiotas chegamos em casa e falamos para mãe "Mãe. A mãe nem vai acreditar, agente esqueceu o Patrick na praia, e se não fosse o salva vida ele tinha se afogado"
- Camila     - says:
*ahahahhaa
Talita says:
*nossas férias acabaram aquele dia
Talita says:
*=/
- Camila     - says:
*lembro de um dia que eu tava no sitio do meu tiu, uma vaca correu atraz de mim e em vez de eu correr pra dentro da casa, subi numa arvore e a vaca ficou la em baixo tentando me derrubar, e eu ilhada
- Camila     - says:
*berrando até o tiu tocar a vaca
Talita says:
*ahuhauuahuhu
- Camila     - says:
*mais alguma perola?
Talita says:
*lembrei uma do marcelo agora
-  Camila     - says:
*ahhahahaa conta
Talita says:
*numa festa de famíla agente sai para brincar num riozinho que tinha na casa lá..dai todo mundo de roupinha nova e tal..E o Marcelo dizendo não podi se sujar senão a tia ia brigar com ele
Talita says:
*dai nesse momento ele caiu no rio, e se sujou inteiro
Talita says:
*dai nós saimos, ele tirou a roupa lavou na rio e ficou a tarde inteira lá esperano secar
Talita says:
*para depois aparecer, pra tia não brigar com ele
Talita says:
*hauahuahuaha
- Camila     - says:
*hahahahaha
- Camila     - says:
*e ela nao descobriu?
Talita says:
*foi engraçado, ele ficou a tarde inteira lá pelado esperando a roupa secar
alita says:
*posta lá
- Camila     - says:
*ta, vo postar
- Camila     - says:
*aaaah espera
- Camila     - says:
*esqueci de mais uma
Talita says:
*haha
- Camila     - says:
*a mesma turminha da casa mal assombrada
-      Camila     - says:
*a gente arrancava a mola dos prendedores de roupa da mãe e faziamos aneis
- Camila     - says:
*a deise era a agua, o reginho o fogo, a dani era sempre o vento e pra mim queriam empurrar o coraçao
- Camila     - says:
*"naaao eu nao vo ser coração, eu quero ser vento tb!"
Talita says:
*pq tu é uma fofa desde pequena
- Camila     - says:
*daí eles falavam "ta ta, tu vai ser vento tb" mas eu era café com leite, tinha uma raiva
Talita says:
*mas tu sabia que era café com leite?
Talita says:
*pq quando eu descobrir que era café com leite fiquei muito puta
- Camila     - says:
*eles nao me falavam, mas eu ia brincar tb e era ignorada
Talita says:
*hahaha
Talita says:
*é bem assim que acontece
Talita says:
*eu participo da comunidade 'eu já fui café com leite'
- Camila     - says:
*eu participo da "odiava ser o coraçao"
Talita says:
*hahahahhaha
- Camila     - says:
*ou algo assim
- Camila     - says:
*que isso?
Talita says:
*pensamento de criança
Talita says:
*lembranças
Talita says:
*para colocar no blog
*
* Talita stopped sharing photos
*
* You stopped sharing photos
*
- Camila     - says:
*ta para de falar um pouco, tenho que copiar
Talita says:
*hauhauhauh
Talita says:
*essas ultimas partes tu nem coloca
Talita says:
*e arruma os erros de português..ahhauahahuahauhauhauhau

Nenhum comentário:

Postar um comentário