sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Os olhos e os espelhos da alma

Cara Talita,

Nem parece que já faz 3 anos que aconteceu aquela noite no XXI A, quando nos conhecemos. Alguns minutos antes de começar a aula (provavelmente Tasca), estava eu e algumas amigas do lado de fora da sala, vadiando, quando vc me viu, se aproximou, seu rosto há uns 3 centímetros de distancia do meu, olhou fundo em meus olhos e soltou a celebre frase “é lente?!” .

Mas não foi amor a primeira vista, aparentemente. Só passamos a ser amiguinhas no semestre seguinte, já na terceira fase, quando comecei a estudar com vossa pessoa. Fecho os olhos e lembro como se fosse hoje: Entrei na sala perdida, sem conhecer ninguém e com uma cara de ponto de interrogação. Procurei um lugar pra sentar, quando vc olhou pra traz, me viu, e acenou para que me sentasse ao seu lado. Depois de alguns minutos conversando com vc e com o Felipe que estava a minha esquerda, vc perguntou “posso ver o seu espelho?” e eu, prontamente tirei da bolsa minha carteira, que possuía um espelho dentro, e me perguntando “será que essa loka vai fazer a maquiagem dentro da sala?”, então vc riu de tal maneira tão graciosa que, naquele momento, só o que eu podia pensar era “vamos ser amigas pra sempre”

 
Camila

2 comentários:

  1. oinn que fofa! Mas deixo claro que eu estava pedindo o espelho academico, pois pouco minutos antes vc estava olhando-o.

    Seremos amigas para sempre \o/

    ResponderExcluir
  2. Isso foi realmente fofo, mas não tanto quanto as coisas que a Talita faz, que geram reconhecimento até entre as professoras.

    E vocês duas poderiam tirar a checagem de caracteres para comentários. Isso é chato e não tem muita utilidade prática.

    ResponderExcluir